Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Polícia prende 'estuprador em série' que atacou idosa de 72 anos em SP


Três vítimas já reconheceram o suspeito. Quarta mulher ainda será ouvida.
Homem está preso na Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira.

Guilherme Lucio da RochaDo G1 Santos
Homem é suspeito de estuprar idosa de 72 anos (Foto: G1)Homem é suspeito de estuprar idosa de 72 anos
(Foto: G1)
Um homem foi preso suspeito de praticar estupros em série na cidade de Registro, no interior de São Paulo, entre os dias 15 e 24 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, que divulgou o caso nesta segunda-feira (1), pelo menos quatro ataques envolvendo Oseias Nascimento de Lima, de 29 anos, foram registrados. Três vítimas já reconheceram o suspeito.
Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro, uma das vítimas era uma idosa de 72 anos. “Após o registro da primeira ocorrência, iniciamos o nosso trabalho de investigação. Conseguimos informações com relação as características do autor e, por meio de fotos, as vítimas reconheceram ele [Oseias]”, explica o delegado DIG, Marcelo Freitas.
Segundo Freitas, o suspeito é morador de Carapicuíba e tem passagem pela polícia por roubo. Uma quarta vítima está viajando e não pôde comparecer na delegacia e, segundo a polícia, deverá ser ouvida nos próximos dias.
O modo de agir do estuprador era sempre o mesmo. Ele escolhia vítimas vulneráveis, que estivessem sozinhas em casa, e atacava na madrugada. O suspeito agia com violência e, em um dos casos, chegou a roubar R$ 2 mil de uma vítima. No entanto, segundo o delegado responsável, essa foi uma situação de momento, pois o foco do suspeito era o estupro em si.
“Em um primeiro momento, o suspeito negou os crimes. No entanto, ele ainda será ouvido formalmente para prestar todos os esclarecimentos”, explicou Freitas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Oseias, que está preso na Cadeia Pública de Barra do Turvo, à disposição da Justiça.
Delegacia de Registro, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Caso foi investigado na Delegacia de Registro, no Vale do Ribeira (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/02/policia-prende-estuprador-em-serie-que-atacou-idosa-de-72-anos-em-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário