Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Homem que admitiu pagar propina a delegado é morto com 15 tiros


Milton Stiegler era réu em processo contra quatro delegados e 16 policiais.
Ele era dono de ferro-velho em Campo Largo que vendia peças roubadas.

do G1 PR com informações da RPC
O dono de um ferro-velho de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi assassinado com 15 tiros. Ele era um dos acusados em um processo judicial que apurava um esquema de pagamentos de propina para policias, que ao receber o dinheiro não denunciavam o comércio de peças de carro roubadas e mercadorias sem nota fiscal.
Milton Stiegler foi importante para o processo porque imagens das câmeras de segurança do ferro-velho dele mostraram o momento em que ele entregava um maço de dinheiro para um investigador da Polícia Civil, em 2011. Além disso, ele admitiu aos investigadores que pagou a um delegado para que ele liberasse peças roubadas que haviam sido apreendidas pela polícia.
Ao todo, o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) denunciou quatro delegados e 16 policiais da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos deCuritiba. Eles foram acusados pela cobrança e recebimento da propina. Stiegler também respondia ao processo, que ainda não foi julgado.
No dia da morte de Stiegler, segundo os investigadores duas pessoas apareceram no ferro-velho a procura dele. A delegacia de Campo Largo, onde fica o ferro-velho, ouve testemunhas e procura indícios em imagens de segurança de lugares próximos. Segundo a polícia, porém, ainda é cedo para dizer se existe ligação entre a morte e o processo judicial .

fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/02/homem-que-admitiu-pagar-propina-delegado-e-morto-com-15-tiros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário