Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Suspeito de matar a ex-namorada é espancado por amigas da vítima


Homem foi encontrado no início da noite desta terça-feira e acabou preso.
Pereira precisou ser encaminhado ao hospital após ser bastante agredido.

Do G1 Santos
Francisco foi preso dois dias após matar esposa (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Francisco foi preso dois dias após matar esposa
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
O pintor que é suspeito de ter assassinado a ex-companheira a facadas, dentro da casa dela, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi preso na noite desta terça-feira (15). O suspeito foi encontrado por amigas da vítima andando normalmente pela rua. Antes da chegada da polícia, porém, as mulheres se reuniram e agrediram o rapaz, que acabou ficando ferido.
Francisco Alex Pereira dos Santos, de 28 anos, foi encontrado por amigos e familiares de Maria das Graças Silva, no bairro Caraguava, o mesmo onde o crime aconteceu na noite de domingo (13).
De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, pelo menos quatro mulheres que trabalhavam com a vítima agrediram Pereira e o arrastaram até o meio da rua para aguardar a chegada dos policiais.
Com vários ferimentos, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e depois encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe. Pereira já tinha um mandado de prisão temporária expedido contra ele pela juíza Christiane Avelar Barros Cobra. O documento é válido até janeiro 2016.
A doméstica Maria das Graças da Silva, de 39 anos, foi morta com duas facadas no peito e uma na testa. Ela tinha um filho de dez anos de um relacionamento anterior.
Menino ajuda a limpar casa onde mãe foi morta em Peruíbe (Foto: Marcos Antonio da Costa / Arquivo Pessoal)Menino ajuda a limpar casa onde mãe foi morta 
(Foto: Marcos Antonio da Costa / Arquivo Pessoal)
Histórico
Pereira tinha um relacionamento amoroso turbulento com a vítima. O casal estava separado há cerca de duas semanas porque Francisco havia cortado o braço da então companheira com um caco vidro. Depois disso, no entanto, segundo a tia do suspeito, eles costumavam se encontrar escondidos.
"Ele estava morando comigo porque não podia chegar perto dela por causa da Lei Maria da Penha. Os dois já tinham brigado outras vezes. Há 15 dias ele cortou o braço dela com um caco de vidro e quebrou a casa toda, então, se os vizinhos o encontrassem por perto teriam que avisar a polícia. Por isso, eles combinavam sempre de se encontrarem escondido de madrugada", contou a tia do suspeito, Maria Aparecida.
Maria Aparecida recorda ainda que na noite do crime passou próximo a um bar e encontrou o sobrinho bebendo com os amigos. Ele disse à tia que iria se encontrar com Maria das Graças porque ela "tinha algo muito importante para contar".
Segundo Maria Aparecida, a relação do casal era marcada por várias brigas desde que eles se mudaram do Ceará para Peruíbe, há cerca de um ano. Apesar disso, a tia não acreditava que o relacionamento pudesse terminar dessa forma, mesmo sabendo do temperamento explosivo do parente.
Crime aconteceu na rua Jundiaí, no Caraguava, em Peruíbe (Foto: Marcos Antonio da Costa / Arquivo Pessoal)Crime aconteceu na rua Jundiaí, no Caraguava (Foto: Marcos Antonio da Costa / Arquivo Pessoal)
fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/12/suspeito-de-matar-ex-namorada-e-espancado-por-amigas-da-vitima.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário