Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2016

Homem nada contra correnteza e desaparece na Grande São Paulo


Ao menos quinze pessoas morreram após chuvas na região metropolitana.
Corpo de Bombeiros resgatou família que estava ilhada em laje.

Do G1 São Paulo
No meio de uma enchente em Itapevi, na Grande São Paulo, um homem tenta atravessar de uma lado para outro na correnteza e desaparece, mostrou o Bom Dia Brasil.
Também em Itapevi, o Corpo de Bombeiros resgatou uma família de bote, que estava abrigada na laje. Muitas casas estão ilhadas na região.
Para o prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu (PV), as cidades vizinhas estão com dificuldade de escoamento e a água ficou acumulada no município.
A Prefeitura de Itapevi informou que foram registrados pontos de alagamento nas avenidas Rubens Caramez (Centro) e Leda Pantalena (Jardim Sorocabano), nas ruas Dimarães Antonio Sandei e José Michelotti (Cidade Saúde) e Pedro Valadares (Jardim Vitápolis) e na rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva (Cohab).
O Corpo de Bombeiros registrou 15 mortes em deslizamentos após chuva forte atingir a Grande São Paulo entre a noite desta quinta e madrugada desta sexta-feira, segundo o Bom Dia Brasil. A chuva também interditou o Aeroporto Internacional de Guarulhos, por seis horas, alagou estações da CPTM e fez os rios Pinheiros e Tietê transbordarem. Houve ainda quedas de barreira em rodovias.
Segundo o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, nove pessoas morreram em um deslizamento em Francisco Morato, quatro em Mairiporã, uma por afogamento em Guarulhos e outra em Cajamar. Em Francisco Morato, segundo o Bom Dia São Paulo, há quatro pontos de deslizamento. Carros e casas também estão embaixo d'água.
  •  
Homem desaparee na correnteza em Itapevi (Foto: Reprodução/TV Globo)Homem desaparece na correnteza em Itapevi (Foto: Reprodução/TV Globo)
fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/homem-nada-contra-correnteza-e-desaparece-na-grande-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário