Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Investigação identifica PM que tirou fotos com mulheres nuas em viatura


Corporação também reconheceu viatura que aparece nas imagens.
Mulheres que participaram das fotos ainda não foram identificadas.

Do G1 Santos
Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: G1)Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)
O Comando da Polícia Militar de São Paulo já identificou o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas interagindo em uma viatura. As imagens, que vazaram e foram divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (3), ajudaram a corporação a reconhecer também o carro oficial utilizado no episódio. A data em que a situação ocorreu ainda não foi precisada.
Segundo a instituição, com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas dele no caso em questão. O nome da autoridade não foi divulgado, mas a atitute pode levar, inclusive, à sua expulsão da corporação.
Por meio de nota, a PM também esclarece que a viatura da Polícia Militar Ambiental que serviu para que as jovens tirassem fotos nuas, e até se beijando, também já foi reconhecida. No entanto, a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.
Fotos
Nas imagens, é possível ver cinco jovens nuas fazendo diversas poses em cima de uma pick-up e acompanhadas de um policial militar fardado. A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.
Em uma nova imagem obtida pela PM, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba da viatura da Polícia Ambiental. No início das investigações, a polícia afirmou que tratava-se de um carro que circula no litoral ou na Grande São Paulo, mas não sabia precisar a cidade exata.
PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: Reprodução)
Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: G1)Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)
fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/12/investigacao-identifica-pm-que-tirou-fotos-com-mulheres-nuas-em-viatura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário