Personagem de Adriana Esteves em 'Avenida Brasil' usa bolsa do estilista.
Para Michael Kors, Carminha é uma vilã com 'fabulosa noção de estilo'.
Comente agora
De bolsa Michael Kors a tiracolo, Carminha, a personagem de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”, sai cometendo atrocidades Rio de Janeiro afora. A má fama da vilã ganhou tanta força que cruzou o continente e foi parar nos ouvidos de ninguém menos que o próprio estilista que dá nome à holding.
“As melhores vilãs têm uma coisa em comum: uma fabulosa noção de estilo. Sharon Stone, em ‘Instinto Selvagem’, Joan Crawford, em ‘Mamãezinha Querida’, Adriana Esteves em ‘Avenida Brasil’”, disse Michael Kors, em entrevista por e-mail ao G1.
Para ele, todas elas são “mulheres que nós amamos odiar – e com guarda-roupas que todos nós, secretamente, adoraríamos invadir”.
A holding não informa números. E não confirma – nem nega – que aumentou o número de brasileiras à procura “da bolsa da Carminha” (que custa cerca de US$ 200 nos EUA e pode chegar a mais de R$ 1 mil no Brasil) e demais acessórios da marca nos Estados Unidos. Tampouco revela quantas vendedoras brasileiras foram contratadas para trabalhar na loja da 5ª Avenida, em Nova York.
No BrasilMas a holding Michael Kors já percebeu a força do mercado de consumo brasileiro. Prova disso é que a primeira loja da rede chega ao Brasil ainda neste ano, no shopping VillageMall, que será inaugurado na segunda quinzena de novembro, no Rio de Janeiro.
O último balanço financeiro da holding, relativo ao primeiro trimestre fiscal nos Estados Unidos e divulgado este mês, aponta que a rede Michael Kors teve lucro líquido de US$ 68,6 milhões no período encerrado em 30 de junho.
Na ocasião, John Idol, CEO da holding, disse, em nota que a companhia estava satisfeita “com o forte início para nosso ano fiscal, com um aumento de 71% na receita total e 185% de crescimento no lucro líquido”.
"No geral, estamos extremamente animados com o potencial de crescimento a longo prazo da nossa empresa à medida que continuamos a construir sobre o sucesso que já conseguimos no estabelecimento da Michael Kors como uma marca global de estilo de vida luxuoso", afirmou Idol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário