Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Baleado em academia levava dólares em carro, diz polícia



Comerciante foi perseguido pelas ruas de Barueri, na Grande SP. 
Dinheiro não foi levado pelos criminosos.

Do G1 SP
10 comentários
O comerciante que morreu depois de ser baleado na noite desta segunda-feira (24) em uma academia de Barueri, na Grande São Paulo, transportava grande quantidade de dinheiro no carro, segundo a polícia. Os criminosos, porém, não roubaram nada. O valor levado pela vítima não foi informado pela polícia.
Itâne Cardoso de Macedo, de 40 anos, guardava muito dinheiro, inclusive dólares, no porta-luvas do veículo. Ele iria comprar uma casa no bairro, segundo a polícia.
O comerciante foi perseguido por dois homens em uma moto. Durante a perseguição, a vítima bateu em dois carros estacionados em frente a um prédio. Segundo testemunhas, o motorista conseguiu escapar pela porta do passageiro para pedir ajuda.

Ainda na tentativa de escapar dos tiros, o comerciante correu para o estacionamento da academia na Alameda Grajaú, em Alphaville. Ele foi baleado no corredor que dá acesso à entrada do estabelecimento e foi levado para um hospital, onde morreu. Um aluno da academia  foi atingido no pé esquerdo.

Para a polícia, o comerciante foi executado. “A intenção deles era executar a pessoa. Não era nem roubar o dinheiro, aparentemente”, afirmou o delegado Marcos César Rodrigues Santos. A polícia afirma que o comerciante já havia cumprido pena por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário