Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mãe diz que filho foi ferido com vidro em sabonete durante banho em MS



Avó notou que bebê chorou durante o banho e encontrou vidro no produto. 
Fabricante do sabonete diz que caso já está sendo verificado.

Do G1 MS
352 comentários
Mãe encontra caco de vidro em sabonete infantil após banho de bebê em MS (Foto: Reprodução/ Facebook)Suzany postou a foto do filho no domingo (Foto: Reprodução/ Facebook)
A estudante Suzany Medeiros, 23 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil emCampo Grande, na segunda-feira (18), depois que o filho Matheus, de 10 meses, sofreu ferimentos nas costas. Suzany diz que os machucados apareceram depois que a avó da criança usou um sabonete da marca Pom Pom, quando dava banho na criança no domingo (17), e encontrou cacos de vidro dentro do produto.
G1 entrou em contato com a Pom Pom na manhã desta terça-feira (19). A empresa informou, em nota, que está tomando todas as providências para a verificação do caso relatado, entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar assistência necessária.
No domingo, Suzany postou a foto das costas do filho no Facebook e o relato já teve cerca de 58 mil compartilhamentos. "Eu postei a foto para mostrar o que aconteceu, não imaginei que teria tanta repercussão assim ".
No mesmo dia, a consumidora também entrou em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa Pom Pom, responsável pela fabricação do produto, mas, foi informada de que o serviço só funcionava de segunda a sexta-feira.
Susto
Suzany diz que ficou assustada com o que aconteceu. A estudante contou que avó de Matheus  percebeu que a criança estava incomodada e começou a chorar.“Ele é muito bonzinho e não é de ficar chorando no banho. Então, minha mãe pensou que tivesse caído shampoo no olho dele e quando foi enxaguar a cabeça e tirá-lo da água, viu o arranhado nas costas”, disse.
Mãe encontra caco de vidro em sabonete infantil após banho de bebê em MS (Foto: Fabiano Arruda/ G1 MS)Suzany se assustou com choro do filho durante o banho (Foto: Fabiano Arruda/ G1 MS)
A avó do bebê passou o dedo no sabonete e encontrou o caco de vidro. “Ouvi muita gente criticar porquê passamos o sabonete direto na pele do bebê, mas isso não justifica o que aconteceu”, disse Suzany. A estudante garante que o produto era guardado em uma saboneteira e não teria caído no chão nenhuma vez. O mesmo sabonete já estava sendo usado há cerca de uma semana.

Ainda segundo a estudante, o SAC da Pom Pom informou à ela, na manhã de segunda-feira (18), que um representante local iria procurá-la no prazo de cinco dias para fazer a troca do produto. O sabonete foi entregue na 7ª Delegacia de Polícia Civil onde Suzany registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa. O bebê passou por exames de corpo de delito.
Confira, na íntegra, a nota da empresa:

"A Pom Pom informa que está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada por consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária.”
Para ler mais notícias do G1 MS, clique em g1.com.br/ms. Siga também o G1 MS no Twitter e por RSS.

fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/02/mae-diz-que-filho-foi-ferido-com-vidro-em-sabonete-durante-banho-em-ms.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário