Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Corredor paralímpico é preso após morte de namorada, confirma pai



Oscar Pistorius teria matado a namorada Reeva Steenkamp a tiros.
Morte teria ocorrido durante 'surpresa' de Dia dos Namorados,diz imprensa.

Do G1, em São Paulo
9 comentários
O corredor paralímpico sul-africano Oscar Pistoriusx foi detido nesta quinta (14) após a morte de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, a tiros em Pretória, naÁfrica do Sul, segundo seu pai
A imprensa local afirma que Pistorius pode ter confundido-a com um ladrão quando ela fazia uma "surpresa" de Dia dos Namorados para ele. Segundo  uma rádio local, Reeva foi atingida na cabeça e no braço.
A polícia confirmou a morte da mulher, mas informou apenas que um homem de 26 anos - a mesma idade do corredor - foi detido. O nome do atleta não foi citado. Ele deve comparecer ainda nesta quinta diante de um tribunal.
Van do serviço forense deixa propriedade em que fica a casa de Oscar Pistorius, nesta quinta-feira (14), em Pretória, na África do Sul (Foto: AFP)Van do serviço forense deixa propriedade em que fica a casa de Oscar Pistorius, nesta quinta-feira (14), em Pretória, na África do Sul (Foto: AFP)

Pistorius corre utilizando próteses de fibra de carbono nas pernas. Ele foi o primeiro atleta sem as duas pernas a competir nas Olimpíadas.
A África do Sul tem uma das maiores taxas de crimes violentos do mundo.
Algumas pessoas possuem armas em casa para se defender contra assaltos.
 Oscar Pistorius e Reeva Steenkamp, que seria sua namorada, em cerimônia em Johannesburgo, na África do Sul, em 4 de novembro de 2012 (Foto: AP)Oscar Pistorius e Reeva Steenkamp em cerimônia em Johannesburgo, na África do Sul, em 4 de novembro de 2012 (Foto: AP)
fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/corredor-paralimpico-e-preso-apos-morte-de-namorada-confirma-pai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário