Do UOL Tabloide*
Em São Paulo
O "carrinho" de Lego pesa três toneladas, bem diferente daqueles da sua infância, caro internauta
Peter Ronchetti queria ir para casa dirigindo seu Volvo real até perceber que o carro tinha sido substituído por uma cópia em tamanho real feita de 201.076 tijolinhos do brinquedo.
A brincadeira foi idealizada por seu colega Tim Petsche, que conseguiu "sequestrar" as chaves do veículo de Ronchetti e teve que chamar uma empilhadeira para transportar o carro de Lego de três toneladas.
Ronchetti levou a brincadeira numa boa (para sorte de seus subordinados), até brincou com o carro de mentirinha fingindo tentar destrancá-lo.
"Nós temos uma equipe muito divertida e criativa aqui na Legoland Califórnia, e essa realmente foi a brincadeira perfeita. Mas posso te dizer que não vou mais deixar as chaves do meu carro dando sopa por aí", brincou.
A porta-voz do parque em Carlsbad, na Califórnia, Beth Chee, viu e fotografou a brincadeira, dizendo que Ronchetti achou tudo "muito engraçado". Ufa!
*Com informações do "Orange News"
fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2011/06/27/funcionarios-trocam-carro-do-chefe-por-um-feito-com-201-mil-pecas-de-lego.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário