Imprimir
.
da redação
Dois atletas de ciclismo de Dourados sofreram na tarde de ontem (15) um acidente, após umfuncionário de uma usina da região, atirar uma botina contra eles, na BR-376, rodovia que liga Dourados à Fátima do Sul enquanto eles treinavam para uma competição.
Segundo o ciclista Everton Meneses, o funcionário estava de carona em Fiat Uno prata, da usina, quando o motorista reduziu e o carona arremessou o calçado contra os atletas.
“Estávamos no acostamento seguindo para Fátima do Sul, quando o funcionário jogou a botina na roda da frente da bicicleta do meu colega, nós seguíamos em uma velocidade de mais ou menos 50 km/h, sofremos uma violenta queda e ficando com ferimentos por toda a parte do corpo” disse o ciclista ao Dourados News.
Everton contou que ele e o colega treinavam para uma competição de resistência que acontece domingo em Coxim, e iriam representar Dourados.
“Agora ficaremos em casa nos recuperando do acidente, que só não foi mais grave, porque Deus não quis” declarou.
O ciclista afirmou que após o acidente eles foram socorridos até o hospital de Fátima do Sul e registraram Boletim de Ocorrência.
“Nós tivemos sorte, pois no momento do ocorrido uma viatura da Polícia Civil passava pelo local e viu o ocorrido, quando os funcionários da usina entraram na cidade [Fátima do Sul] uma equipe da Polícia Militar já estava à espera deles, que foram presos em flagrante” contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário