Ricardo Damião Aerosa e sua mulher saltaram do 4º andar.
Ele morreu ao bater numa mureta; a mulher morreu num hospital.
23 comentários
O desembargador federal do trabalho Ricardo Damião Aerosa e sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, morreram na noite de domingo (3), durante incêndio no apartamento do casal, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, informou o Corpo de Bombeiros.
O casal morreu após saltar pela janela da área de serviços para fugir das chamas. O desembargador se chocou contra uma mureta de concreto e morreu na hora. A mulher caiu sobre um toldo e sofreu traumatismo craniano. Levada em estado grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, morreu durante atendimento médico.
O incêndio de causas ainda desconhecidas destruiu o apartamento 401, que fica no último andar do edifício Tanger, na Rua General Venâncio Flores.Os bombeiros controlaram as chamas no início na madrugada desta segunda-feira (4).
Até o início da manhã desta segunda, a polícia ainda estava no local para preservar o apartamento para investigação. Peritos já estiveram no prédio para uma primeira análise.
fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/03/desembargador-e-mulher-morrem-durante-incendio-em-apartamento.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário