'
Conservatório de música demorou dois anos para ficar pronto no Paraná.
'Ou fizeram para chamar a atenção ou erraram o projeto', diz estudante.
129 comentários
Os banheiros de um prédio público inaugurado em dezembro de 2012, emPonta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, têm paredes de vidro. A obra, que foi construída para abrigar uma escola de música, é toda em vidro e transparente. Ela custou R$ 3 milhões e levou dois anos para ficar pronta.
A partir de fevereiro, após o período de férias, o conservatório de música será usado por crianças e adultos. A estética dos banheiros, que permite ver do lado de fora tudo o que acontece na parte interna, não agradou os moradores. “Ou fizeram para chamar a atenção ou erraram o projeto”, comentou a estudante Lorena Max.
“Muito ruim, eu nunca usaria um banheiro como esse. O cara [o autor do projeto] não pensou que todo mundo poderia passar aqui e ver”, afirmou o técnico de montagem Rafael Teleska.
Além dos banheiros transparentes, ainda há outra curiosidade na construção. As portas, que também são de vidro, colocadas no andar superior são saídas de emergência e estão à espera de uma escada do lado de fora. “Nem no ‘Big Brother Brasil’ é assim. Está, totalmente, errado. Só em Ponta Grossa acontecem essas coisas”, disse o manobreiro Diego Bech.
O Secretário de Planejamento, João Ney Marçal, informou que a obra deve passar por adaptações e que a empreiteira responsável irá ser chamada para consertar o problema.
Paraler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS.
fonte: http://g1.globo.com/parana/noticia/2013/01/predio-publico-que-custou-r-3-milhoes-tem-banheiro-indiscreto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário