Moto se partiu ao meio; piloto de outra moto discutiu com motorista.
Segundo PRF, piloto foi levado para o hospital com fratura no braço.
Um motociclista ficou ferido após bater na traseira de um carro neste domingo (31), na BR-060, emAlexânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) obteve um vídeo, feito por outro motociclista que seguia viagem logo atrás, que mostra o momento em que o piloto e a moto são lançados para o ar após a colisão (assista).
De acordo com a PRF, o motociclista, que não foi identificado, foi resgatado e levado para um hospital em Taguatinga, no DF. A corporação informou que ele sofreu uma fratura no braço, mas não corre risco de morte.
Ainda segundo a PRF, a colisão foi tão violenta que a motocicleta se partiu ao meio depois do acidente. Algumas peças se soltaram e atingiram outro piloto que trafegava pelo local. Ele teve apenas ferimentos leves.
As imagens mostram ainda que o motociclista que estava registrando a viagem chega a atingir 209 km/h. Após o acidente, ele desce e vai tirar satisfações com o motorista do carro, que parou no acostamento. "Eu filmei, viu? Trocando de faixa sem sinalizar. Eu filmei, cala a boca. Cala a boca, eu vi. Está gravado", disse o homem, exaltado.
A assessoria de imprensa da PRF do Distrito Federal, responsável por fiscalizar a rodovia, não soube informar se o condutor do carro teve culpa pelo acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário