Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kate Middleton é internada em maternidade de Londres para ter bebê


Duquesa de Cambridge já está em trabalho de parto no hospital St. Mary.
Acompanhada de William, Kate foi internada em quarto particular.

Do G1, em São Paulo
48 comentários
  •  
22/7 - Britânicos espram pela chegada do bebê real em frente ao hospital (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)Britânicos espram pela chegada do bebê real em frente ao hospital (Foto: Suzanne Plunkett/Reuters)
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi internada na maternidade St. Mary, em Londres, Inglaterra, para dar à luz seu primeiro filho (ou filha), que será o terceiro na linha sucessória ao trono britânico, informou nesta segunda-feira (22) o Palácio de Kensington, sua residência oficial.
"Entrou em trabalho de parto", informou o palácio em um comunicado no qual informa que a duquesa de Cambridge deu entrada no hospital às 6h locais (2h de Brasília).
Ela é assistida por especialistas como o atual ginecologista da rainha, Alan Farthing.
Kate, de 31 anos, chegou em um veículo procedente do Palácio de Kensington acompanhada por seu marido, o príncipe William, que manifestou o seu desejo de estar ao seu lado durante o nascimento de seu primeiro filho. O hospital é o mesmo em que William nasceu, em 1982.
O parto da duquesa "progride normalmente", segundo um porta-voz de Kate, que não deu mais detalhes. Ela optou por um parto natural e é atendida na sala particular "The Lindo" de St. Mary's, onde nasceram os príncipes William e Harry, filhos do príncipe Charles e da falecida Lady Di.
De acordo com fontes oficiais, o Palácio só voltará a se manifestar quando o bebê real nascer.Saiba como é o protocolo do nascimento de um bebê real.
Este nascimento suscita um enorme interesse no mundo, e jornalistas estão há cerca de três semanas posicionados em frente ao hospital, já que não havia informações exatas sobre a data do nascimento. O Palácio de Kensington tinha se limitado a informar que o bebê real nasceria em meados de julho.

arte família real britânica (Foto: Arte/G1)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário