Caso ocorreu em Boca Raton, no estado da Flórida.
Efren Molina discordou e foi atacado por Jillian Martone.
99 comentários
Uma mulher de 35 anos foi presa em Boca Raton, no estado da Flórida (EUA), em seu primeiro encontro com Efren Molina, de 39 anos. Jillian Martone agrediu Molina depois que ele discordou que eles estavam namorando.
Segundo a emissora "WPTV", Jillian ameaçou Efren com uma faca de cozinha e quebrou janela de seu apartamento com uma pedra.
Quando chegou, a polícia encontrou Jillian histérica e chorando.
Molina, que apresentava um corte em sua mão, disse à polícia que tinha conhecido a mulher no início da semana e eles resolveram marcar um encontro na terça-feira. Eles saíram para jantar. Depois, retornaram para o apartamento de Molina.
No entanto, em algum momento durante a noite, a mulher fez um comentário no qual se via como namorada de Molina. Mas ele discordou e afirmou que eles não estavam namorando.
Irritada, a mulher atacou Molina.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/11/mulher-agride-homem-ao-achar-que-estavam-namorando-apos-1-encontro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário