Grupo usou endereço de Sertãozinho, SP, para roubar dinheiro de vítima.
Polícia Civil disse que telefones e conta da quadrilha são de São Paulo.
7 comentários
Um empresário perdeu cerca de R$ 10,5 mil ao ser vítima de um golpe enquanto tentava comprar um carro pela internet. Lunardi Gaspar Leão, do Rio Grande do Sul, depositou a quantia antecipadamente na conta de um grupo de estelionatários que simulava a venda por um site e informava o endereço de entrega e o CNPJ de uma revenda em Sertãozinho (SP).
Leão se interessou por um Corolla no valor de R$ 37 mil divulgado pela internet, mas ao chegar ao endereço fornecido pela quadrilha para finalizar o negócio não encontrou nem o produto nem o suposto representante da venda - outros clientes já tinham caído no mesmo golpe e sido direcionados enganosamente ao local, segundo o dono da loja, que nega envolvimento com a quadrilha.
saiba mais
“Eles pediram um valor maior porque disseram que estavam perdendo o carro, que tinha muita gente querendo comprar e que o proprietário do veículo estava apavorado para fechar a venda”, disse Leão, descrevendo a conversa que teve por telefone com um dos estelionatários antes de fechar o negócio.
De acordo com o delegado de Sertãozinho, Targino Osório, o telefone de contato e a conta corrente divulgada para os clientes eram de São Paulo. “Tudo isso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade de São Paulo”, afirmou.
Para ler mais notícias do G1 Ribeirão e Franca, clique em g1.globo.com/ribeirao. Siga também o G1 Ribeirão e Franca no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário